Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de março de 2017

Não, Alex Silva! O nome disso não é experiência

Momento 1 - Alex Silva em entrevista ao Globo Esporte publicada em 27/02/2017

" – Essa transformação na minha vida vem de Jesus Cristo, de Deus. A partir do momento em que busquei na fé um caminho de transformação, de restauração, acredito que me transformei por inteiro. Me deu mais mansidão, tranquilidade, confiança e paciência em determinadas situações. Tenho que ressaltar que o evangelho transforma o ser humano em bom pai, em bom marido, bom filho e bom profissional. E isso não tem idade. O que vivi no passado foram coisas onde não sabia diferenciar o errado do certo. Acredito que hoje estou colhendo frutos do que estou plantando. No passado, não tive uma estrutura na carreira".

Foto: Marcos Ribolli

Momento 2 - Alex Silva confessa que rasgou a própria camisa para induzir árbitro a "amarelar" jogador adversário, em partida disputada válida pela Taça Libertadores da América na última quarta-feira (15.03.2017). Confessou o experiente atleta ao mesmo Globo Esporte, logo após a partida:

" – Usei minha experiência. Rasguei minha camisa para falar que ele também fez algo. Eu virei e rasguei minha camisa para falar que ele (Mina, zagueiro do Palmeiras) tinha rasgado."

Não, Alex Silva! O nome disso não é experiência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário